terça-feira, 5 de julho de 2011

Versos.

  1. Ninguem pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores. (Bob Esponja)
  2. Uma garota, nunca se arruma pensando só em si.

  3. Momentos acabam por isso que criaram a fotografia.

  4. 1 medo: Você ir embora,como todos fizeram,me deixando para trás.

  5. Sorria, você está vivo não está?

  6. Vou pegar o que eu tenho de bom e guardar pra quem merece.
  7. Não me diga que será eterno, diga que será real.

  8. Garota… Não fique triste, você foi feita para sorrir e provocar sorrisos.
  9. O problema é que as pessoas conhecem a casca da história e não o miolo. Por isso tanta gente vem dar palpite.
  10. Está na hora de você levantar a cabeça e enfrentar o que está por vir.

  11. Quando uma pessoa tem algo, importante para proteger, ela pode se tornar realmente forte.

  12. Pessoa tímida, eu? Que nada, apenas fico sem graça perto de você.

  13. Se apaixonar dá um trabalhão danado, mas até disso a gente esquece quando se apaixona por alguém.

  14. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

  15. Já derramei muitas lágrimas e já fingi sorrisos demais. Tá na hora de ser feliz.

  16. Queria ter coragem de falar tudo que eu penso pra você.

  17. Mudanças muitas vezes são necessárias.

  18. Você tem meu coração, meu mundo e meu sorriso, tudo em suas mãos, e talvez nem saiba disso.

  19. Quem a gente menos espera, pode sim nos decepcionar .

  20. Eu tenho tanta pena de quem pensa que me conhece.

  21. Atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher. Atrás de uma grande mulher, há sempre vários homens tentando entendê-la.
  22. “Eu não tenho mais tempo para ser aquela pessoa certa na tua hora errada.”
  23. Só existe uma coisa melhor do que um futuro brilhante: Esfregá-lo na cara de quem duvidou dele.
  24. Posso dizer que foi você quem me ensinou a lição mais importante da minha vida: você me ensinou a sofrer.
  25. Seremos sempre lembrados por nossas falhas, mas nunca pela nossa capacidade.

  26. Soltei o mundo, pra segurar a sua mão. (Caio Fernando Abreu)
  27. Uma boa musica sempre te faze esquecer os problemas, ou lembrar mais ainda deles.

  28. Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras. (Mário Quintana)
  29. Admita: São poucas as pessoas que conseguem fazer de um momento simples, virar inesquecível.

  30. Minha loucura se chama felicidade, minha idiotice se chama liberdade, os idiotas que brincam comigo se chamam amigos.

  31. Você poderia ser o unico, mas fez questão de ser só mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário