terça-feira, 5 de julho de 2011

Reflexões.

  1. Sabe o que você precisa pra melhorar? Acreditar mais em si mesmo(a), você consegue, acredite e lute pelo que quiser.
  2. As pessoas confundem sinceridade com grosseria.
  3. Quando o assunto é amizade vale mais a qualidade do que a quantidade. (Lilo & Stitch)
  4. Porque as pessoas machucam quem dizem amar?
  5. Ninguém sabe como é sentir esses sentimentos, como eu sinto.. E eu culpo você. (Limp Bizkit)
  6. Um fato: A palavra “esperar” não faz parte do meu dicionário.
  7. O segredo da paz mundial é cada um cuidar da sua vida. (Emicida)
  8. Nem sempre tudo acontece como a gente quer, mas difícilmente conseguimos aceitar isso.
  9. Tem gente que é orgulhosa de mais e acha que é dona da verdade. Mas na verdade, esse é o tipo de pessoa que é insegura e não sabe o que quer
  10. Se eu correr atrás, tenha certeza de uma coisa: você significa muito para mim.
  11. Irônico é perceber que a pessoa que ontem dizia: “eu te amo”, hoje não dá nem um “bom dia”.
  12. Eu sempre vou ter a certeza que, bem ou mal você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
  13. E você simplesmente aprende a se desapegar das pessoas que não te fazem mais tão bem.
  14. Pessoas mudam. Aceite.
  15. Quando eu amo, amo pra caralho. (Cry and Live)
  16. Parece que não me importo. Pois é... parece.
    As vezes uma das maiores dadivas de DEUS é não atender a todos nossos pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário