terça-feira, 5 de julho de 2011

Nomes/Funções.

  1. Nome: Restart | Função: nos lembrar que os theletubes cantam melhor que eles.
  2. Nome: Amigo Secreto/Oculto | Função: Me fazer dar um presente Legal e Caro e Ganhar uma Porcaria
  3. Nome: Irmão | Função: te entregar pros seus pais.
  4. Nome: Prendedor de roupa | Função: Prender embalagens de biscoitos.
  5. Nome: Papai Noel | Função: Nunca me dar o Presente que eu Quero
  6. Nome: Joelma | Função: Ex-Loira Do Banheiro e Atual Vocalista da Banda Calypso
  7. Nome: Minha Internet | Função: Ser a Mais Lerda de TODAS
  8. Nome: Calças coloridas | Função: Te dar a falsa sensação de estar estiloso(a) enquanto na verdade você esta ridiculo(a)!
  9. Nome: AIDS | Função: Fuder com a sua vida
  10. Nome: escola | Função: dar dor de cabeça aos alunos
  11. Nome: Deus/Jesus | Função: Ser meus maiores idolos,e fazer minha vida totalmente mais tranquila.
  12. Nome: Tek Pix | Função: Filmadora, WebCam, mp3, mp4, aspirador de pó, lixa de unha, desentupidor de vaso e Vibrador!
  13. Nome: ''Ausente'' No Msn | Função: Alguém vem perguntar ''Ta aii ?? ''
  14. Nome: Professora de Artes | Função: Ninguém respeitar
  15. Nome: Mãe | Funçao: Reclamar de que eu nao faço nada
  16. Nome: Preguiça | Função: Morar no meu corpo
  17. Nome: RG | Função: Mostrar que minhas fotos do orkut não são tão ruins assim
  18. Nome: Tiririca | Função : Abéstadôooooooo!
  19. Nome : Pedro | Função : Cade meu chiiiiiiiiiiiiiiip ?
  20. Nome: Flash da camera | Função: ( ) Deixar a foto mais clara . (x) Me deixar cego(a) por 10 segundos.
  21. Nome : Mulher Melão | Função : Você Você Você Você Você Você Você Quer ?
  22. Nome : Celular tocando | Função : Correr correr correr, quando chegar lá,chamada perdida.
  23. Nome: Falsidade | Função: Vir das pessoas que você menos espera!
  24. Nome: Silvio Santos | Função: MÁ ÔEEE
  25. Nome: Daniela Albuquerque | Função: Olá Emilio
  26. Nome: Sol | Função: ☻
  27. Nome: Panico na TV | Função: Ser a salvação do meu Domingo.
  28. Nome: Restart | Função: Fuder com o rock.
  29. Nome: Paint | Função: Me consolar quando estou sem internet.
  30. Nome: Férias | Função: Dormir até mais tarde.
  31. Nome: Domingo | Função: ser o dia do TÉDIO.
  32. Nome : Segunda feira | Função : Não ter aula porque estou de fériaaas !
  33. Nome: Voce, voce, voce, voce, voce, voce, voce, voce | Funçao: Quer?
  34. Nome: Boletim | Função: acabar com o meu computador.
  35. Nome: Computador | Função: acabar com o meu boletim.
  36. Nome: Propagandas da MTV | Função: Nem os fortes entendem
  37. Nome: Tampinha de pasta de dente | Função: Cair no ralo da pia
  38. Nome: Manga | Função: Deixar fiapos entre os dentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário