terça-feira, 5 de julho de 2011

Trotes.

  1. - Alô, seus pais são separados? - Não. - Caraca! Então eles nasceram grudados ?
  2. - Alô, hoje eu sonhei com você ! - E como foi ? - Você estava boiando, e eu apertei a descarga!
  3. - Alô, sabe para que serve minha espingarda de dois canos? - Não, para que? - Pra matar dupla sertaneja.
  4. - Alô, sabe onde a mosca é maior que o boi? - Não, onde? - No dicionario.
  5. - Alô, eu sei como acabar com sua felicidade em algumas palavras! - Quais? - Amanhã você tem aula.
  6. - Alô, como se chama um japonês com o pênis grande? - Como? - Kasoraro.
  7. - Alô, sabe qual é o menor zoológico do mundo? - Não, qual? - A camisa do São Paulo, só cabe 1 viado dentro.
  8. - Alô, você acabou de ganhar uma viajem da TransBrasil. - Pra onde ? - Pra puta que pariu.
  9. - Alô, é da casa da Ida ? - Não. - E da volta ?
  10. - Alô, você tem fogo ? - Sim! - Então cospe dragão!
  11. - Alô - Alô - Você tem pé de porco ? - Tenho sim - Ahh coloca um sapato que ninguém nota.
  12. - Alô, o senhor tem saco de cimento ? - Tenho, sim senhor. - Pô, então o senhor deve usar uma cueca de aço.
  13. - Alô, você quer uma dica de beleza ? - Sim! - Nasce de novo...
  14. - Alô, sabe quando que você caiu do céu? - Quando ? - Quando a vassoura quebrou !
  15. - Alô, voce sabe o que o chão falou para mesa? - O que? - Fecha as pernas que eu tô vendo tudo.
  16. - Alô, é o Pedro ? - É o própio! - O próprio, pode passar para o Pedro ?
  17. - Alô - Alô - Quer conversar com o tu tu ? - Que tu tu ? - Vou desligar ai você fala com ele.
  18. - Alô. - Alô, quem fala? - Noé. - Que Noé. - Noé da sua conta.
  19. - Alô, sabe por que a esposa do Incrível Hulk pediu divórcio? - Não, porque? - Ela queria um homem mais maduro.
  20. - Alô, sabe por que a esposa do Incrível Hulk pediu divórcio? - Não, porque? - Ela queria um homem mais maduro.
  21. - Alô, é da Bandeirantes? - Não, porque? - Não interessa para voce palhaço.
  22. - Alô, a sua TV está no ar? - Sim. - Então sai de baixo que ela vai cair !
  23. - Alô, seu pai é ladrão ? - Não, porque ? - Ah, seilá.. voce tem uma cara de favelado.
  24. - Alô, vocês tem memória RAM? - Sim! - E de sapo, tem ?
  25. - Alô ! - Alô, da onde ta falando? - Do telefone.
  26. - Alô, é da Parmalat ? - Não! - Então porque estou falando com uma vaca ?
  27. - Alô, quer saber como fazer um idiota esperar 24 horas? - Sim, como? - Amanhã eu te conto.
  28. - Alô! - Alô quem ta falando ? - Nóis. - Nóis quem ? - Nóis dois!
  29. - Alô, você cospe fogo ? - Não ! - Afff, que dragão mais sem graça
  30. - Alô, sabe como funcionam TV com zoom em Portugal? - Não, como? - Vc aperta o botão do controle remoto e o sofá vai pra frente.
  31. - Alô, fica comigo que eu te faço esquecer do João. - Que João ? - Viu, até já esqueceu.
  32. - Alô, é do açougue ? - Sim! - 20kg de linguiça da para 20 comer ?
  33. - Alô. - Alô, pode falar. - To falando não to falando? Então morre diabo.
  34. - Alô, é da padaria? - Sim! - Que horas sai o pão quentinho? - 6 hs! - E que horas ele volta?
  35. - Alô, você voa ? - Não! - Aff, que urubu mais sem graça!
  36. - Alô, Você caiu do céu! - Anw, que lindo - Cocô de pombo.
  37. - Alô, tem um fusca gelo em frente da sua casa? - Não, porque? - Porque então ele derreteu.
  38. - Alô, você sabe se feiura é crime ? - Não é, porque? - Porque se fosse você pegaria pena de morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário