terça-feira, 5 de julho de 2011

Fatos.

  1. Fazendo exercícios objetivos de última hora que valem visto:( ) Faço todos corretamente.(X) MARCO TODAS DE QUALQUER JEITO.
  2. Quando o professor te pega conversando enquanto ele explica a matéria:( ) Desculpa professor.(X) ESTÁVAMOS CONVERSANDO SOBRE A MATÉRIA.
  3. Você descobre que é injustiçado quando suas férias não vão durar nem um mês e ainda você vai passá-las em casa congelando.
  4. Eu nas férias : ( ) Saio com os amigos.( ) Namoro muito.(x) Fico no computador o dia inteiro!
  5. Eu aprendi espanhol: ( ) Na escola. ( ) No cursinho. (X) Ouvindo RBD.
  6. Quem nunca fez algo de errado e quando a mãe liga e diz "quando eu chegar a gente conversa" não sabe o que é ter hora marcada para morrer.
  7. Quem nunca levou uma bolada na cara que atire a primeira pedra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Começo a fazer a prova e "O Cérebro Parou de Funcionar, deseja reiniciar agora?"
  9. Eu ainda não decorei nem a tabuada inteira... e esse povo ainda me vem com tabela periódica.
  10. "Justifique sua resposta" "1 BOM MÁGICO NUNCA REVELA SEUS TRUQUES"
  11. Professor posso ir no banheiro? - Pra fazer o que? - ABRIR A CÂMARA SECRETA NÉ OLHA AQUI MINHA VARINHA COM FIBRA DE DRAGÃO. kkkkkkkk
  12. Eu + Final de semana = Amor à primeira vista..
  13. Sou desses que fazem trabalhos escolares e fica On Line no MSN ao mesmo tempo.

  14. T(E)dio Fal(S)idade (C)ansaço Son(O) Au(L)as T(A)refa.
  15. Férias:( ) Aproveitar esse tempo livre para estudar.(X) Acordar meio dia, ficar no computador.

  16. Pareço legal, mas não sei localizar letras no meio do alfabeto sem falar todas na ordem.
    Eu vejo amigos..-Oh com que frequência? -Toda vez abro um trident !

Nenhum comentário:

Postar um comentário