terça-feira, 5 de julho de 2011

Cantadas.

  1. Sabia que você é igual a um trevo de quatro folhas? Difícil de se achar... E sorte de quem te encontrar.
    Garota você não é tão linda, mas dá pro gasto... Prazer, Gasto! COISA LINDA!
    Oi, eu estou ateu! / Não é estou ateu, é "SOU ATEU!" / Deixa eu terminar, eu estou ateu dispor! COISA LINDA!
    Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.
    Gatinha seu nome é Verdade? Não, por que ? Porque você é tão gata que não pode ser Mentira.

    prazer meu nome é café, sou quente, forte, gostoso e te faço ficar acordada a noite inteirinha !' 
  2. gata ta vendo aquela lua que brilha lá no ceu? - nao pois é eu tbm nao, um pagodeiro deve ter dado ela pra alguem
  3. Gata você nao e guilhotina, mas me faz perde a cabeça.
  4. Ei gata, sua mãe é benzedeira? Pois você é uma simpatia!
  5. Garota, seus pais são matemáticos? Não? Porque você é um produto notável. 
  6. No curral do meu coração, você é a égua que relincha mais alto
  7. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
  8. Aê cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!
  9. quer ir pra lua? então senta no meu colo que o foguete vai subir
  10. Eu tenho um relógio mágico, e ele está falando que você está sem calcinha! Não está? Ah é que ele está uma hora adiantado!
  11. Vamos dividir um CD? Como? Ah, você fica com o D e eu com o C.
  12. Seu pai vende travesseiros? Não? Porque você é muito fofa!
  13. Me chama de Lion dos Thundercats, faz crescer a minha espada, que abro o seu Olho de Thundera.


    Ei gata você é racista ? Não! Então vamos naquele escurinho ali comigo.
    O Seu sorriso foi a segunda coisa mais bela já vi e primeira foi você!
    Aaaah como eu queria ser um silicone; Pra que??? Para preencher esse vazio dentro do seu peito

Nenhum comentário:

Postar um comentário