terça-feira, 5 de julho de 2011

Msn.

  1. 01.1 Fato: Quando abro o msn, a primeira coisa que faço é ver se você está OnLine ♥
  2. 1 Fato: Minhas tardes não são as mesmas sem você ♥ =(
  3. 1 Fato Idiota: Quando alguém te adiciona no MSN e pergunta 'Quem é Você ?' ¬¬
  4. Todo MSN tem: 1. Gente que eu amo falar 2. Gente chata que só pede coisa 3. Gente que eu nunca conversei
  5. Status: Vegetando -.-
  6. 1 Fato: Espero seu boa noite todos os dias ♥
  7. 1 Fato: O "tudo bem" no msn é tão automatico que a pessoa pode tá morrendo e diz "to bem sim e vc?"
  8. 1 Fato: Faço uma pergunta no msn e sofro a cada segundo que a pessoa demora pra me responder =/
  9. Aquele momento em que a pessoa que você gosta entra no msn e você não tem coragem de falar com ela
  10. Sabe uma coisa que tá faltando ?? - Assunto no msn -.-

  11. acho que tá na hora de responderem certo no msn, cansei de " hm " e " legal ", sei lá só acho =)
  12. Acho UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM quem fala comigo no msn, e pessoalmente finge que não me conhece =O
  13. 1 Fato: Se você não está cego não há motivos pra demorar pra me responder no msn
  14. Sempre que eu penso em sair, alguém fala comigo no msn =/
  15. sou desses que salva o historico do msn caso aconteça alguma coisa e eu usar as conversas como prova !
  16. Status de Torcedor: #PraCimaDelesBrasil \☺/
  17. Quando abro o msn, a primeira coisa que faço é ver se um certo 'ALGUÉM' está online ♥
  18. Status de Vitória: " Aos que duvidaram de mim, aqui estou!"
  19. Você que coloca foto de carro no MSN, por acaso você é um Transformer?
  20. #Nome: Parentes no Msn I #Função: Enxer o saco
  21. g(e)nte q(u)e conversa com uma pessoa no msn, mas tem vergonha de conversar com ela pessoalmente
  22. 1 Fato: amar é entrar no msn e já procurar se a pessoa está online ♥
  23. Status: Mais abandonado que vídeo cassete =/
  24. Sair pra balada é coisa do passado, ♪ a moda agora é ficar no msn solitário =/ ♪ ♫
  25. Quem nunca disse pra mãe que ia fazer um trabalho no computador e deu uma passadinha no msn?
  26. 1 Fato Triste: Enquanto você diz que está tudo bem, aqui as lágrimas estão caindo =/
  27. 1 Fato: Toda vez que entro no MSN, a única pessoa que procuro é você ... ♥
  28. 1 Fato: NãO OuSe fAlAr dEsSe jEiTo cOmIgO :)
  29. Status de Amigos: " Deus criou a amizade porque sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura "
  30. 1 ódio: PROPAGANDAS DE MSN =)
  31. #VouConfessarQue Eu já digitei chorando e você nem sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário