terça-feira, 5 de julho de 2011

Sujeitos Nas Frases.

  1. Na frase: ''Eu amo estudar'', o sujeito não sou eu.
  2. Na frase “eu amo minha escola” o sujeito está em Hogwarts
  3. Na frase "Tirei 10 em matemática, física e quimica!", o sujeito não sou Eu.
  4. Na frase "João bebeu e não Pagou" onde esta o sujeito? o sujeito ta preso.
  5. Na frase: "fulano está desesperado pelas férias" o sujeito sou eu.
  6. Na frase ''Ele tinha apenas um real na carteira'' o sujeito é simples.
  7. Na frase "gATeNhA só PrA qUEm pODe" O sujeito está no orkut!
  8. Na frase "No escuro eu sou um perigo" o sujeito é a quina da cama.
  9. Na frase "amanha é segunda" o sujeito está triste.
  10. Na frase "eu vi 1 pinto de japonês" o sujeito é oculto!


    PRA QUEM MORA EM CURITIBA : "O homem mora em Colombo" o sujeito esta na tribo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário