terça-feira, 5 de julho de 2011

Frases.

01."Ser pequeno não se encaixa ao mundo, não a nada de sábio em se encolher para que as outras pessoas não se sintam inseguras ao seu redor"



  1. A esperança é a última que morre, a paciência é a primeira.

  2. Não corra atrás de alguém que não dá um passo por você.Muitas vezes já desisti de algumas pessoas para dar uma nova chance para mim mesmo.
  3. Antes de abrir a porta do coração novamente, melhor limpar a bagunça que ficou da última vez.Não estou triste. Estou apenas cansado de não saber quando as coisas vão começar a “dar certo” pra mim.
  4. As pessoas começam a te valorizar quando percebem que jamais te terão de volta.Seja um bom sujeito e o máximo que você vai ganhar é o direito de se sentir injustiçado depois.

  5. Eu acredito em segunda chance, só não acredito que todo mundo as mereça.Eu não sou do tipo de pessoa que esquece rápido e que ama todo mundo.
  6. A voz da cantora "Adele" é mt tocante sei lá mano, é simplesmente foda.A vida é assim, uma sequência interminável de adeus.
  7. Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar.E Deus continua sussurrando: "Não desista, o MELHOR ainda está por vir."
  8. Nunca mude por uma pessoa. Quem gosta realmente de você, não te modifica, te completa
    .

Nenhum comentário:

Postar um comentário